Política de Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos são selecionados com critério para evitar problemas de insatisfação referente a qualidade dos produtos.  Porém, se ainda assim você não ficou feliz com sua compra, pode realizar a devolução ou a troca do produto, sem problemas! Trabalhamos com a política de trocas em acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei n.º 8078/90).

De qualquer forma, aconselhamos que você sempre verifique com cuidado a descrição do produto, tabelas de medidas, cores e a indicação de idade do mesmo.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, verifique as regras abaixo:

  1. A desistência deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
  2. Nos acione via WhatsApp  ou envie um e-mail para contato@bmbbaby.com.br explicando o motivo da troca e todos os dados do pedido
  3. A BmB irá enviar um código de postagem reversa. A partir da data de geração do código reverso, você terá 5 (cinco) dias úteis para postar o produto. Caso você não efetue o envio dentro desse prazo, perderá o direito à devolução e do reembolso do valor pago.
  4. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, deve estar intacto e sem nenhum índice de uso e as etiquetas precisam estar fixadas no produto conforme o envio original, juntamente com manual ou acessórios quando pertinente. Envie também a nota fiscal ou declaração de conteúdo recebida junto com o produto.
4.1. Produtos com etiqueta removida, usados, lavados ou danificados por parte do comprador, não tem direito à devolução;
4.2. Embale muito bem o produto para antes de enviar seu pacote: a responsabilidade e cuidado com a embalagem de envio da devolução do produto é de quem realiza a postagem.
4.3. IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a BmB NÃO estará obrigada a aceitar a devolução da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
4.4. O direito de arrependimento garante os direitos do consumidor, desde que o lojista receba o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
 

Devolução do Produto com Defeito

  1. O produto deve ser devolvido na embalagem original devendo estar acompanhado de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver).
  2. O custo do envio dos produtos que apresentarem defeitos, serão cobertos pela nossa empresa desde que seja comprovado o defeito.

A BmB Baby irá avaliar o produto com o fornecedor para verificar o motivo do defeito de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado, reenviaremos o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio.

O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a BmB não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
    Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso
  • Lavagem inadequada do produto.

A BmB tem o prazo de 30 dias corridos para sanar o defeito, contando a partir da data do recebimento do produto em nosso escritório.

Caso o defeito não seja resolvido dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

  1. Substituição do produto por outro igual;
  2. Reembolso da quantia paga pelo produto;
  3. Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com a diferença. Caso seja de menor valor, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e não dispusermos de outro produto igual para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no valor igual ao produto devolvido.

Restituição de Valores

A restituição de valores será feita da mesma maneira escolhida pelo cliente no momento do pagamento da compra.

  • Cartão de Crédito: a restituição do montante total ou parcial, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do seu cartão.
  • Boleto Bancário ou Transferência: o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela BmB Baby.

Garantia

A garantia dos produtos é assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores variando conforme o produto. Em caso de dúvida, envie um e-mail para contato@bmbbaby.com.br

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número ou CEP incorreto, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente.

Objeto entregue com avarias ou más condições de armazenamento

Caso a embalagem apresente algum tipo de indício de avaria, solicitamos que o cliente NEGUE o recebimento no ATO DA ENTREGA. Na sequencia, envie um email para contato@bmbbaby.com.br com o motivo da recusa. Após isso, iremos acionar o seguro dos correios ou da transportadora responsável pela entrega. Caso o pedido seja recebido pelo cliente com avarias a responsabilidade será do cliente.

Troca por motivo de erro na cor ou tamanho, etc

  • A troca será realizada de acordo com o estoque disponível na loja e deve ser solicitada no máximo até 30 dias após o recebimento do pedido
    O produto para troca não deve possuir nenhum indício de uso ou marcas, as etiquetas devem estar fixadas ao produto assim como enviado originalmente
  • Nos acione via WhatsApp  ou envie um e-mail para contato@bmbbaby.com.br com o número do seu pedido e informe o motivo da troca. Você receberá as demais instruções necessárias para sua troca.
  • Devolva todos os itens da caixa original, acessórios e nota fiscal. O produto não pode ter nenhum sinal de uso ou marcas e as etiquetas precisam estar fixadas no produto conforme o envio original
  • Produtos com etiqueta removida, usados, lavados ou danificados por parte do comprador, não tem direito à troca;
  • Embale muito bem o produto antes de enviar seu pacote: a responsabilidade e cuidado com a embalagem de envio da devolução do produto é de quem realiza a postagem.
  • O valor do frete, se não houver defeito de fabricação, é pago pelo cliente.